Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Gabrielle Oliveira- Parte 1



Nunca fui popular. Nunca fui de ter muitos amigos.
Fiz curso de inglês em uma escola de idiomas. 
O começo foi fantástico! Pois estava iniciando um novo aprendizado sobre o idioma que tanto amo. E aconteceu algo meio que improvável.
Havia uma menina, muito sorridente! E se vestia muito bem, cores quase que sempre rosa.
Eu gótico e ela com sua personalidade cintilante ( Colorido/Roupas de tonalidades quase que sempre entre rosa e roxo ).  Sempre tive dificuldade em iniciar uma amizade, mas com a Gabrielle Oliveira. Ou Gabi como eu a chamava e chamo, fui naturalmente rápido!
Então todas as vezes que a Teacher falava :” work in pairs”  Eu me virava e  fazia o trabalho de classe com a Gabi. Assim começou a nascer nossa amizade. 
No começo ela me metralhou com perguntas. Confesso eu tentei fugir de algumas, mas com a Gabi ou fala ou fala! Então escutei “ O que góticos fazem?”, “ Você toma sangue?” entre outras perguntas que as vezes as pessoas tem mesmo curiosidade, mas não a coragem de perguntar. Ao responder todas as perguntas, quebramos todos os TABUS. Ela sabia quem eu era, e eu a conhecia.      Nossa amizade crescia todos os dias, e comecei a busca-la na saída da escola. E caminhávamos juntos até o nosso curso.
Conversas, desabafos, risos, piadinhas,  tudo que amigos fazem fazíamos. E chegou num momento onde vi que ela era não mais uma simples amiga, mas sim uma de minhas melhores amigas!  As vezes eu roubava a apostila dela e copiava apressado o conteúdo que eu não tinha feito em casa. Nas avaliações ela me ouvia lamentar. Antes, durantes e depois da prova.
Do PLUS ONE ao PLUS FOUR estudamos juntos. E olha foi muito triste nossa ultima aula juntos.
Mas quem disse que a distancia desfaz amizades? Bem no nosso caso ela continua de bom à melhor! Conversamos através de redes sociais. E matamos um pouco da saudades.
Uma coisa é fato a Gabi ou Gabrielle Oliveira,. Faz parte da minha vida e está na minha história gravado para todo o sempre.  As vezes quando revejo as apostilas do curso, encontro sempre uma assinatura dela aqui ou lá. Sempre uma mensagem de paz, ou até bobagens anotado por ela. Mas cada rabisco que seja, é suficiente para mexer com  meu coração e me fazer voltar ao tempo e relembra de sua imagem, suas características, seu sorriso e sua voz.
Só tenho a agradecer ela por ser quem ela é! E por ela estar sempre tão presente mesmo a distancia.
Quem diria que um gótico encontraria tanto amor assim, em sua amiga mais do que colorida.
Seja onde você tiver Gabi Te amo! I miss you dear!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto no momento, me sinto tão honrada pra merecer tanto amor, carinho e ternura! Você foi um dos poucos que conseguiu me ver sobre aquelas roupas e aquele sorriso que nem sempre foi tão verdadeiro! Simplesmente encontrei em você o sentimento que busquei em todos os outros amigos, e hoje você sabe a falta que me faz, e o quanto lhe quero por perto meu gótico lindo! Eu amo vc independente de todas as nossas diferenças, pois são elas que deixam nossa amizade tão maravilhosa! Obrigada por seu meu porto seguro, meu ponto de paz. I miss you my baby, ever ever, e conto anciosamente pelo dia que irei revê-lo, prometo até estar de rosa no nosso reencontro! Dizem que "preto" é a cor mais usada por um advogado, pode ter certeza que cada peça que usarei dessa cor será em sua homenagem, pois somente as pessoas que tiveram e ainda têm o seu apoio que sabem o quanto essa cor alegra uma vida qnd é vc que a representa! <3 Gabrielle Oliveira