Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Pequenos gestos, grandes alegrias.

Pode parecer idiotice, mais eu me importo muito com pequenos gestos, pequenas atitudes.
A pessoa que quer me ver feliz ela tem que provar que me ama, provar através de pequenas atitudes.
Sou um fanático em revelar fotos.
Gosto de ter meus melhores e piores momentos registrados. As vezes olho uma foto e digo! Esse foi meu amigo em 2004, esse foi aquele vizinho que se mudou, essa foi a festa de fulano ou aquele casamento, Essa foi a tarde que passei ao lado da minha amiga etc...
 - Como nunca sei o dia de amanha, gosto de registrar fotos com meus amigos. Quando estou na pior eu passo horas refletindo nas fotografias.    Não me contento com um simples oi amigo, tchau noturno! Gosto de mais e busco mais... A palavra amizade tem um significado muito forte, requer respeito! Amor! Compreensão! Sabedoria! União! entre outras...
 E meu vicio. ( Registrar todos os momentos com as pessoas que marcam minha vida ).
     Obrigado a todos os leitores e tenham um excelente dia! 

Nenhum comentário: