Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bullying/ O desprezo da Humanidade


Todos Os Dias eu passava pela mesma experiência ruim;
Sempre ouvindo criticas e sofrendo tudo calado, pois eu realmente me achava forte o bastante pra ignorar toda aquela situação....
 Está construindo uns apartamentos na Esquina da minha casa, e eu faço curso de manha e preciso passar lá enfrente para ir para meu curso. Desde então venho ouvindo coisas que por mais que eu não deixe transparecer importar, no fundo me ferem a forte.  Antes eu ignorava facilmente , mais agora é diferente eu sinto um ódio enorme e tenho vontade de gritar, chorar, explodir , vontade de sumir , morrer , vontade de tudo que me deixe sozinho e em paz.
   Pensei em ligar para a Polícia hoje, mais tive medo!
Ouço até mesmo quando estou sozinho eles gritando para mim. "Olha o cachorro, Ui Morcego, ou até mesmo ouvir eles Latindo quando passo" isso está me destruindo, até dormindo eu tenho a sensação de que eles estão me espionando para me dizerem essas coisas ou rirem de mim.
   Chegou um ponto que tudo me faz chorar. Tudo me joga a mais fundo ainda do que posso imaginar . Se existem abismo estou a caminho. Penso em dizer aos meus pais , penso em dizer a polícia. Não quero criar problemas , quero apenas que me deixem em paz .
Antes que eu em outro ato de desespero , coloque um fim em tudo isso!
( Isso está acabando comigo! )

Nenhum comentário: