Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pense antes de dizer algo.

Texto de Jade, postado em um site de videos 

"Ola, meu nome é Jade. É meu 1° ano no colegial .
Eu gosto, Eu pareço feliz?
Não pareço?
Não estou!
Tem sido assim!  desde a 7° série....
Mais pessoas me odeiam, do que gostam de mim. E eles me deixam saber disso. 
Eu sou , Uma cadela, prostituta, vadia , feia , falsa, gorda etc... 
Obrigada!
Eu tenho me cortado , disse a mim mesma que nunca mais...Faria isso de novo, Mais fiz .
Duas noites atrás , os cortes estão sumindo. Ainda doem olhem. 
Ainda pereço feliz?
...
Pense antes de dizer algo, 
Pode parecer que isto não está machucando alguém.
Mais olhe
Está!"


Mundialmente , cerca de um milhão de pessoas cometem suicídio por ano. 
Mais do que assassinados ou mortos em guerra.
Pense antes de dizer algo.
 A jovem ai acima, Se matou 3 dias após soltar seu Vídeo na Internet.Graças a pessoas desocupadas , que adoravam praticar Bullying, tirar sarro de pessoas por problemas físicos, opção sexual, cor, ou etc. não tem graça! 

Nenhum comentário: