Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ausente #Indisponível pra mim!

Sabe ao longo dos tempos vim observando... 
Observação " variados dias da semana " em varias semanas ".
Eu estava mau e querendo um ombro amigo, mais você estava ocupado;
Eu querendo falar com você , mais não podia naquela noite... estava muito cansado;
Eu  quis ver um filme... Te liguei, mais você não pode vir, coisas de família sempre acontece não é? 
Eu acordei chorando, tentei te ligar mais você não retornou, que isso estava ocupado de mais pra observar ;
Eu não tive uma das melhores tardes, pensei em passar em sua casa, Mais está fora de casa hoje;
Eu achei que não aguentaria, precisei tanto mais tanto de alguém ao meu lado, mais não deu hoje pra você vir; 

Durante três semanas eu aguentei sozinho,  chorei sozinho, estive sem nenhuma ajuda.

Você sempre arrumando desculpas, acontece que sempre te via com outros, andando com outros, vivendo uma vida que aparentemente não estava com nenhuma crise e nenhum conflito. Ou seja Pra mim você estava ausente, só para mim! sua ausência me feriu de mais


Agora antes de olhar para mim sorrindo, ou até mesmo sofrendo saberá o porque eu lhe farei 
Estou bem, oi , tchau!
Aprendi a me valorizar, e aprendi a não tratar como rei  quem não nem se chega aos pés de um Vira-lata 
Não sou grosso , apenas estou tratando você da mesma forma que me trata.
beijos a todos os ausentes. ... 

@wesleynoturno

Nenhum comentário: