Translate

sábado, 21 de abril de 2012

Bipolaridade a dor recebida pelo seu tratamento.


As vezes eu sou um rosto sorridente.
As vezes eu sou uma alma agonizante.
 As vezes eu sou o amoroso, porem logo muda a fase e viro o carente depressivo.
O que anceia por carinho e ajuda.
Já minutos após sou o estranho.

Nem eu mesmo sei o que sou, o que quero, o que preciso...
As amizades, frustrantes algumas... maravilhosas outras... Porem as que mais me frustam são as que mais dou valor.
Já não sei o que responder quando me pergunta se estou bem.
Não é culpa minha, mudo de humor facilmente. Isso dói , isso fere , isso detona todo o meu ser... E mergulha no abismo toda possível instabilidade emocional .

Não é sempre que tenho coragem de dizer o que estou sentindo.
Quantas vezes fico ensaiando dizer, mais parece que seu rosto , sua imagem ofusca tudo que eu pretendia fazer.
Não é justo eu ter de sofrer assim , você deveria pagar também.
Aonde está a frase tudo que faz paga? Pois estou pagando o meu e o seu...
Quantas são as noites que me vejo rodeado em dor, sofrimento e solidão.

Só queria ter a mesma atenção que lhe dei
Ser o que você era para mim, pelo menos por um minuto.
Acho que tem pessoas que vivem felizes para sempre...
Não é o meu caso. Quando parece que já vivi de tudo, passei por tudo. Vou me surpreendendo novamente com a vida.

As vezes carrego em mim o sentimento de fim.
O desejo de morte.
Onde está a vida de sonhos daquele menino que eu era?

Se isso que estou passando tem cura, não sei!
Mais sei que já tirou de mim, pessoas, amizades etc... Já tentei de tudo!
Eu vou explodir eu sei. E sei que nesse dia, vou dizer na sua cara sem medo, cada lágrima que soltei, cada Gemido de sofrimento, cada verdade pouco a  pouco vou  lhe torturando segundo a segundo. O que para mim já foi uma doença mortal e destinada a acabar comigo.
 Sabe como me vejo? como um louco! um doente!
Um morto aguardando a morte....

Fim

twitter: @wesleynoturno

Nenhum comentário: