Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Conflito de verdades

Eu me olhei e também , não me reconheci.
Reprimi, por longo período minha vida, meus sonhos, meus planos...
Precisei de uma real.
-Uma pessoa chegou em mim na noite de Sexta-Feira 13 de abril e disse, "Cara talvez quem você quer que preste atenção em você não esteja, Porém existem pessoas que te amam. Eu te amo! e muitas outras pessoas gostam de você , se preocupam com você! como agora, Estamos preocupados com você! você não fala com mais ninguém, não é o garoto de antes, vive infeliz... Levante e siga a vida. Se for pra depender de quem você quer ... vai acabar aqui e vai acabar só! "
 Fui para minha casa, olhei no espelho e já não me reconheci , durante longo período deixei a que ador me modificasse, Olhei para meu rosto todo envelhecido. Minha aparência morta.... Por mais que senti-se dor.. eu sorri! e então decidi ... pelo menos viver pelos que me amam... mesmo desejando a morte.
 Por mais que a dor seja maior.... resolvi sorri ignorando os fatos.
A vida não é a que desejo , não agora! mais quem sabe o dia de amanha .

Nenhum comentário: