Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O fim- 2010

O desejo pelo fim nada mais é a necessidade de não sofrer novamente...
Chorar escutando seus sussurros noturnos, me destruía noite a noite.
Não era justo! Não é justo... 
Se eu voltasse ao tempo, evitaria ou faria tudo propositalmente de novo?     Se eu soubesse o que aconteceria nessa tarde chuvosa de outubro, sairia de casa? Ou guardaria cada detalhe por mais pequeno fosse;
Toda a segurança que tive dentro de mim, lançado em um abismo...  
O que restou de mim? Apenas uma alma vaga. Você tem que voltar! Não sou capaz de aguentar tudo sem você;
Nossos planos! Nossos sonhos... isso era mentira? As cartas e as promessas foram mentiras?
Não é fácil apagar um amor. Não é fácil apagar três anos.
Eu não quero apagar! Apenas volte! Eu lhe perdoarei;
Mudarei se necessário, mas não vá!
Não se vá!
Minha vida se foi junto com você. Nunca deixarei de usar nossa aliança.
Você nunca sairá da minha vida! E tenho certeza que sempre me lembrarei de você.
Não vá! Eu amo você.

Nenhum comentário: