Translate

domingo, 5 de maio de 2013

O futuro te surpreende.


Diário da dor.



Eu confundia a realidade com os sonhos...
Me ferrei bastante! Perdi muita coisa, deixei de ganhar muitas coisas.
Diziam que eu era lindo, e que viam em meu olhar um brilho
Eu via a realidade, eu era uma frustração ambulante.

As vezes eu brigava feio com meu melhor amigo,ficávamos dias sem conversar, ou conversávamos pouco!  Eu tentava fazer ele ver o mundo que eu via. Falar a ele que nem todas as pessoas eram o que pareciam ser.
Confesso foi uma tarefa difícil. Eu sempre ganhava a fama de pessimista.
Um dia eu liguei a ele e... Foi horrível! As coisas que ele me disse, tipo ele era meu melhor amigo! Tipo um irmão e ele me disse coisas que atingiram brutalmente meu peito. Ele mandou eu achar outra pessoa para mim cuidar e... Entre outras coisas, brigamos a manhã inteira.
Eu tinha curso naquela sexta-feira e  eu acabei chorando e foi a pior sexta da minha vida!
A primeira grande jogada, foi realizar o que ele me pediu. Deixar ele se ferrar só! Parar de me intrometer na vida dele! Deixar ele só do jeito que ele queria.
Apesar de eu não ter feito nada! Alem de contar a verdade, e expor o que se passava em minha cabeça. Enfim... Liguei para a pessoa que eu não amava.
Pedi perdão por todas as cenas realizadas por mim! Fiz amizade e começamos a conversar. Foi bom! Foi o que eu pensei que seria, fizemos amizades e começamos a conversar, foi uma nova amizade magnífica! Éramos parecidos e ao mesmo tempo estranho.    Nos comunicávamos por redes sociais, e mensagens no celular, mais nossa amizade cresceu e começamos a nos ligar também... E bem, eu estava no começo realizando um enorme sacrifício, realizando algo para não perder meu melhor amigo, embora as coisas que ele me atirou, ficará eternamente guardada em meu coração!
Não é algo que eu queira me lembrar, mais é algo que as vezes do nada vem e... É horrível! Tipo eu não sei se ele me disse isso por dizer, ou sei lá.  É algo que me machuca de verdade então eu nem busco entrar nesse assunto.
Com três dias, com a minha mais nova e intensa amizade com o menino que antes eu odiava. Meu melhor amigo resolveu olhar para ele mesmo! E Pela primeira vez na vida ele resolveu se importar com ele mesmo. Ele decidiu pedir desculpa para mim pelas coisas que ele me disse antes.
E ele também decidiu não querer saber mais do ex amigo dele.
Bem parece meio que uma ironia da vida, a pessoa que eu odiava antes... Passei a ter uma proximidade tremenda! Uma amizade que vinha e que se expandia mais e mais...
Quanto a meu Melhor amigo. Ele decidiu que pensaria só nele e na amizade dele comigo.
Hoje continuo a amizade com os dois, mais é complicado! Os dois que antes eram como unha e carne,hoje se odeiam!
Mais a vida é assim uma caixinha de surpresas, o que eu jamais esperava era me tornar amigo do garoto que eu odiava. E aqui estou! Amigo dele.
Bem minha vida não é muito interessante e eu estou em um momento em que preciso desabafar! Por isso estou aqui escrevendo para você, seja lá quem for.

Nenhum comentário: