Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Curiosidades!!



Tem quem nos chame de Loucos... 
Existem os que nos descriminam...
 Os que contam mentiras a nosso respeito. 
Os que falam histórias e mais histórias. 
  Mais nenhum sabe o real motivo pela qual mudamos assim, vivemos assim, somos assim...
Existem milhares de perguntas para milhares de respostas, ms existem também milhares de silêncio a certas coisas que não é preciso dizer.
  Me fizeram perguntas sobre "O que vocês fazem no cemitério?" "Porque vocês são assim ?" "Vocês mechem com o diabo?" "Tomam sangue?" entre outras perguntas surpreendentes... Que até as vezes me faz rir da capacidade de criação  das pessoas. 
  Enfim eu sempre achei as musicas góticas magnificas, sempre adorei fazer desenhos, escrever e escrever... Depois que meu querido avô faleceu, eu comecei a visita-lo e comecei a criar dentro de mim certos conflitos do porque isso? porque aquilo? 
   Foi quando resolvi me ausentar de crenças e  de aceitações em si.  Daí fiquei um longo período refletindo, pensando.
   Como eu ainda estava indo as visitas de Meu avô, e ainda escrevia embora agora as minhas criações escritas fossem mais depressivas em si. Resolvi conhecer mais sobre o Mundo  gótico, e gostei principalmente pelos aspectos que vi. Tais como esse: Os góticos odeiam qualquer forma de discriminação, aceitam as diferenças individuais com naturalidade e recebem bem todos que se aproximam, independentemente de seus valores, crenças, situação econômica ou orientação sexual.     etc..        .
    Acredito que desde então fui me envolvendo loucamente com histórias de Vampiros e terror.Comecei a admirar mais coisas que antes eu nem se quer dava valor. Comecei encontrar em mim o vazio que sempre  tive... E Pode não parecer mas dessa maneira sou feliz.  Não sei ao certo a data... Acho que não mudei de uma hora pra outra as mudanças vieram com o tempo. E o tempo me fez passar de Wesley para Noturno.
De incompleto para sábio. 
                                    Acho que ai esta uma curta resposta de mim para todos que sempre me olharam com o ar de garoto mistério! 
Um pessoa NÃO VIRA GÓTICO! Ela simplesmente se descobre.
     

Nenhum comentário: