Translate

domingo, 5 de maio de 2013

A dor oculta


As vezes a dor toma conta, tenho que me segurar para não cometer imprudências ou brincadeiras mortais. 
Armas e adrenalina acabam fazendo meu gênero .
  Em dias assim  me tranco em meu lugar seguro, meu mundo de solidão e tristezas sem fins, e não me permito fazer nada... Embora por dentro de minha mente e o desejo de meu coração sou eu me atirando de um penhasco em busca de uma Miragem...
  A morte é nada mais do que a libertação da alma, a libertação da dor, a Ajuda ! - Meus medos infantis, meus problemas, meus conflitos... É como se tudo me subisse a cabeça, como se algo me derrubasse mais e mais, me fazendo ter cada vez mais o desejo da inconsciência   .Da Morte! Do sereno descanso. 
Desejo do próprio fim.
 - Não me chamem de Louco, pois o que eu passo acredito que pessoas também passam...  O que queremos é apenas guardar para nós o gostinho do FIM!

Nenhum comentário: