Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Lindas Lembranças.

Lindo é a amizade que aumenta com o tempo... Cresce com os dias, enfrentando a distancia...
Te amo Thaynara Farias!
Lindo e poder sentar observando nossas imagens... Recordar bons momentos.
Lindo e sentir saudades de você,  não por culpa de não ter feito nada. Mais por amor mesmo!
Lindo e esse seu sorriso. 
Lindo e ver que ambos se gostam mesmo com o passar dos dias. 
    Você faz falta de mais e de mais...
Te amo e sinto sua falta... Todos os dias  aqui sem você dói. 
Desejo acima de tudo sua felicidade. Embora te queira aqui comigo. Eu te amo Hoje, Amanha e sempre.
 Não esqueço de você Nunca! 
Tenho em mim suas lembranças, sua fala memorizada e Um lugar só seu em meu coração. 
Tenho uma aliança que jamais quebrarei. Nosso pacto de para sempre esta valendo...

Nenhum comentário: