Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marcas do coração.Thaynara Farias.





Existe duas partes de mim dividido por você! Thaynara Farias.
1° Sinto uma imensa saudade de você,de seu acolhimento, seu cheiro, sua voz, sua presença entre outras...
2°Quero sua felicidade, quero seus sonhos realizado, que te ver sorrir dessas experiências ai, quero te ver se formando na vida seja pelas experiências boas e ruins  ou seja o que  for.
Existem pessoas que acertam em cheio, Vem fazem sua marca, deixa ela bem registrada, marca bem a presença. Isso foi o seu caso, que chegou abrindo espaço em meu coração, e marcou seu espaço, sua trajetória , sua história! Vi em você uma amizade incomum, inexplicável eu simplesmente a idolatro, te amo! Ah não existe um dia se quer que não deixo de lembrar de você me acordando cedo para o Bom dia. Me ligando a tarde, a noite. Histórias com você não faltam.
Adoro muito você, uma das maiores dores de minha vida foi quando a deixei na rodoviária na noite de domingo do dia 15 de janeiro de 2012 , ver seu ônibus partir , e eu que lhe prometi ser forte desabar em choro na sua frente.  Não consegui dormir. Não consegui comer nada, ah não sei explicar eu simplesmente me curvava e chorava.  Assim que saiu de Vilhena- Rondônia você permaneceu Uma semana em Cuiabá –Mato Grosso.  Nos telefonávamos todos os dias,eu agindo de forma infantil gravando sempre nossas conversas e zoando sempre, Afinal eu sabia que uma hora adoraria lhe ouvir mesmo que por gravação. Assim que se passou essa semana, recebi sua ligação de manha. “Lelo estou indo pra Brasília agora, te amo etc...”  logo mais tarde ainda no mesmo dia, “ Lelo estou em Brasília e vou embarcar agora para Lisboa te amo etc...”
Chorei por longos tempos... saudade, felicidade, emoção! Eu olhava inúmeras vezes ao anel que você me deu, e ali eu ficava lembrando do dia 12 de outubro quando recebi seu anel e prometi Nunca vou tirar.
Eu passaria horas falando sobre lembranças e sobre você! Afinal de contas, você faz parte de mim, eu estou correndo atrás de tudo para que pelo menos eu possa te ver , muito em breve de preferência. Te amo! Te adoro! Sinto falta de você demais... Quando recebo seus sms meus olhos brilham de lágrimas, lágrimas de saudades e felicidade. Quando me Liga meu coração vai a mil em segundos.
Faria qualquer coisa para estar ao seu lado para todo o sempre. Nossa amizade, nossa irmandade, não parou , e nem vai parar! Está comigo sempre! No dedo ( anel ) e no Coração ( tudo). Dia 15  o dia em que olho triste ao calendário e digo Mais um mês sem minha Thay.
Te amo coração, e muito em breve estaremos novamente juntos.

Nenhum comentário: