Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha mente .


As vezes de tando ouvir piadinhas a meu respeito;
De tanto perceber que sou deixado de lado na vida daqueles que mais apoio
De tanto perceber que nada do que sonho acontece;

As vezes um desejo não realizado...
Uma dispensa de compromisso com amigos ou algo do tipo...
Uma não realização....

Luto diariamente comigo mesmo, para que eu permaneça em excelente estado!
Mais nem sempre é o que eu consigo;
Tem dias que tudo cai em mim, acordar é difícil, respirar é difícil, viver é difícil....
Não sei como mais permaneço-me no mesmo estado.

 Eu gostaria de viajar para o mais longe mundo possível..
Eu gostaria de viver uma vida aonde não me conhecem....  Assim eu seria mais eu .
Eu gostaria de poder acordar sem ter que segurar um choro;
Gostaria de não desejar a morte ....

Não sei até quando consigo levar... Mais sei que estarei lutando pelos que gostam de mim, dia apos dia.

Nenhum comentário: