Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Dias ruins ....

Foram muitas noites chorando...
Foram muitas tardes gritando....
Foram muitas manhãs na qual eu desejei morrer e não levantar mais;
  Algo me puxava para baixo!
Eu não queria mais respirar, não queria mais ver a claridade do dia...
se depende-se de mim seria noite para sempre... 
No meu quarto, era sempre a mesma coisa, as fotos da Thaynara em lugares visíveis, e o restante do meu quarto eu já nem me importava em arrumar, o que antes era claro, ajeitado e cheio de alegria e musicas...
passou a ser agora o ambiente que durmo e choro. Não tenho forças pra fazer mais nada ... absolutamente mais nada!
   Minhas manhãs são sempre as mesmas.... acordo , tomo banho e vou atrás de emprego, as respostas para mim são sempre as mesmas... que vão me ligar isso e aquilo. Não é fácil e o pior é que nem chorar e liberar tudo que me perturba estou podendo mais... pois tenho que permanecer normal, sem estar com os olhos vermelhos para tentar emprego em outras empresas...
  Mas sempre! sempre que chego em casa, grito desesperado! 
não quero ter que me ver agonizar no mundo que não é meu!
Sinto mais do que tudo a louca saudade da Thaynara, mais ao mesmo tempo não quero assusta-la contando para ela sobre meus dias ruins... 
 Não sei ate que ponto minha família acredita em mim, só sei que está por muito próximo o dia  que irei me cansar. 
Estou sempre da mesma maneira, sem saber se estou vivo, se estou morto e o porque de tudo. Só sei de algo. A dor é a única lembrança que você existiu e para sempre se foi.


Nenhum comentário: