Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O pior inimigo


                            O mundo que deu voltas....
Sou como um fantasma pronto para aparecer para aqueles que zombaram  de mim...
Sou a alucinação que te perturba!
Pode me chamar de fim da linha, apareço do nada, desapareço  quando bem entendo...
Que tal? Ser um vagante espírito, pronto a condenar aqueles que antes me condenavam.
Sorrir alucinadamente para aquele que antes me olhava com olhos de nojo e repulsa, que maravilha seria um mundo em transe, as coisas mais improváveis acontecendo. O que tinha medo agora dominando o valentão. O sábio agora pior do que qualquer  tolo.
Um mundo onde os que sofrem são os que machucam, onde as aberrações são as melhores!
- Que bom seria estar atrás de você na hora em que você se olha no espelho, iria refletir sobre você a condenação mais impiedosa do mundo!
-Que bom seria estar deitado na sua cama, deixando todo meu sangue jorrar e te incomodar no mais profundo sono.
-Que bom seria dar aquele empurrãozinho para sua queda... Estando estraçalhado porem vivo no mais profundo abismo ao seu lado, sendo seu pesadelo!
-Que bom seria... Se eu pude-se ser o seu resultado de exame.  Fazendo sua rotina um doloroso fim.
      Olho pra cima, vejo pra baixo, sou o brinquedo quebrado, passando a ser o pesadelo de todos...  Gélido são os lábios que te beijo carregando comigo a promessa fim! Arrastando a morte aos que antes brincavam com meus mais profundos sentimentos.
   Sou o fantasma morte!
Levo comigo planos, vidas, sonhos... e você que um dia zombou de mim!


Nenhum comentário: