Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cartas do passado.



Fará 5 meses que você partir... Eu sinto que conheço você de outros milênios.
Quando você foi embora  levou contigo toda vontade de viver que eu ainda tinha;
Sinto que estou condenado ao mundo de sofrimento. Porque dói tanto a sua partida?
Até que ponto uma perda passa de normal para pior do que um luto constante?
   Virou rotina olhar suas paginas em redes sociais na esperança de ver novas postagens, sinto que penso mais em você do que penso em mim mesmo. Mais isso é ótimo! Adoro lembrar e recordar de dias que passei ao seu lado, chorando e confessando a você meus pecados mais profundos... Ouvindo seus conselhos, podendo lhe abraçar forte e me sentir protegido por você.
 As vezes acordo do nada chorando... Como desejaria ter você aqui por mais um segundo. Apenas mais um segundo olhando você perto de mim, te abraçando...
Foi você viver longe, muito longe e restaram as marcas, as lembranças;
Como isso tudo dói, como tudo isso me lança num transtornado conflito de dores e amores.
As vezes choro olhando nossas fotos;
Outras vezes choro lembrando de sua voz, escutando as nossas gravações...
E também as que choro pela distância.
 Tudo me leva a lembrar das coisas que tive e perdi. Tudo me faz ter ódio dessa maldita distância;
Algumas manhas eu  sei que eu aguento... Outras nem sonho tenho, mais pior são as que parecem nunca acabar e são as que mais sofro achando que jamais conseguiremos nos ver novamente. Aqui sozinho eu vejo o quanto as pessoas não compreende os meus transtornos e minhas angustias.  Já você não só compreendia, quanto me ajudava a buscar salvação, alto ajuda... Você me passava força, sim! Você era a força que me fazia andar.
O que posso lhe dizer? Uma coisa eu sei,  vivo na grande expectativa de te ver.
Sofro na falta do encorajamento diário.
Te amo! 

Nenhum comentário: