Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma vida quebrada

Eu tento levar a vida normal. Porem acho que nada para mim é pleno e satisfatório.
Me apego muito nas pessoas, e elas nem se quer sabem retribuir.
A vida pra mim chegou  no ponto, onde estou deixando de pensar no dia de amanhã;
  Se eu partir pouco farei falta. As pessoas estão acostumadas com um mundo na onde elas dão valor, a novas chegadas e novos ideais, deixando de lado quem sempre esteve com elas dando apoio.
    
    Era pra ser normal, ou tentar ser!
Não entendo o porque de pessoas desprezíveis estarem fazendo isso comigo. 
Será que mereço condenações como estas que tenho passado?
As pessoas me ferem, esquecem que por trás de tudo tenho sentimentos.
 Bem, eu desisti de mim! Faz alguns dias já.
 Para melhorar minha vida, estou tão bipolar quanto antes.
Até quando isso vai durar? Me sinto perdido!
Preciso de afeto, abraços... Pessoas que se importem comigo!
Que me chamem pra sair, me convide pra fazer algo ou sei lá;
 Eu apresentei meu mundo a cada pessoa que em importei. Agora no momento que mais preciso,onde estão aqueles?  Não posso receber de você, o que um dia te dei?  (Atenção e Dedicação).
 Desculpem. Na falta de alguém para vir conversar comigo, só me resta desabafar aqui.
Olha não quero levar a culpa de nada, e não quero que me julguem também! 
Não sei até quando vou conseguir aguentar tudo isso;
Tenho que aprender a viver sem as pessoas, pois sozinho ou não.
A vida continua...

Nenhum comentário: