Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Sonhando eternamente



Eu andava sobre folhas secas.
Sentia o seu cheiro e isso me preocupava. Eu não sabia se estava sonhando, ou se era mesmo possível que aquilo tudo fosse verdade.
Agora eu caminhava curioso querendo descobrir aonde é que eu estava.  Ouvi seus risos umas duas vezes e isso foi o suficiente para que meu coração dispara-se, aponto de você poder ouvi-lo bater mesmo de longe.  Me senti constrangido por um certo momento, pois imaginei você chegando e escutando meu peito todo acelerado.
Eu estava a uns quatro minutos andando, passava agora sobre estradas que eu poderia jurar ser irreal.   Ajoelhei-me de forma que pude sentir o frio do chão, e me arrepiei.  As lágrimas começaram a sair e aos poucos reconheci o lugar aonde eu estava.
Eu já estive ali, no outono passado! Quando...
Desculpe é difícil falar isso, mais estava mais claro agora. Eu estive ali no outono passado em seu enterro. Agora estava com um pouco de medo, pois ou eu havia morrido também, ou aquilo tudo era um lindo sonho.   Não pensei duas vezes e corri pelas  lindas estradas  com corpos sepultados gritando seu nome, Morgan! Morgan acho que dessa vez me fez tremer...  Eu me recordei de todas as dores que você me causou, mais mesmo assim estava disposto a esquecer  e te abraçar. Um abraço demorado com beijos e mais abraços.
Dei uma pausa ao me lembrar de uma cena importante. Eu estava em meu quarto  cortando meu pulso. Agora tudo fazia sentido! Eu tinha morrido e estava condenado a vagar em nosso mundo eternamente. 
Suspirei alto e depois chorei desesperado, Minha mãe! Gritei. Depois me senti culpado por fazer ela sofrer. Mais enfim estava eu em um mundo onde nada poderia me ajudar.
Senti seu cheiro de novo e dessa vez quando virei te vi, com o mais lindo olhar. E o mais magnífico sorriso.  Com certeza estava perdoado por tudo que me fez no passado. 
 Eu estava pronto para viver a eternidade ao seu lado, feliz para todo o sempre...
Por último acordei ao som do despertador de meu celular, chorei de ódio! Chorei por tristeza, talvez eu realmente desejasse aquele destino.  Um destino eterno porem mortal!

Nenhum comentário: