Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Diário de uma drogada


Eu não sei direito o que estou fazendo ultimamente.
O mundo sóbrio está quase instinto  de mim.
Fiz escolhas que me lançaram a um novo mundo, onde zumbis existem! São pessoas mortas vivas.    Não sei até que ponto consigo explicar. Não sei mais nada!  Só sei que é tranquilizante não sentir raiva, não sentir dor. Sei que é confortante a sensação de relaxamento.
(Segunda-Feira)
-Querido diário. Aqui sou eu novamente.  E o que vou confessar a você hoje, é uma experiência nova. Porem rotineira em minha vida.      Andei reprimida por esses dias! Meu melhor amigo está me tratando de maneira ruim.  Logo cedo saímos da escola, não teve aula. Fui com ele até uma praça próximo a casa dele.
Eu falei a ele que não estou concordando,com a nova escolha dele. ( namoro ) Tentei explicar a ele uns acontecimentos do passado. Mas ele não quer nem saber. Ele mentiu pra mim! E escondeu um namoro, desde o dia 25 de novembro ele está namorando.  Não sei mais o que fazer. Hoje brigamos muito na praça. E ele me disse coisas terríveis. Até falou: “Fica quieta! Você não presta! Não tem direito nenhum de falar da pessoa que amo no twitter.  E não me faça escolher pois já estou de saco cheio de você, não será problema nenhum te trocar pela pessoa que estou namorando. E vai acontecer isso se persistir”  
(Terça-Feira)
 -Querido diário hoje a tarde eu entrei no bate papo.  Coloquei um apelido e marquei de sair com uma cara. Se chama Brian Germano Rual. Ele é simpático! E gentil. Conheci sua casa, é enorme! Mas não me importo com o que ele tem! E sim com o que ele faz. Diferente do meu ex ou ainda melhor amigo, ele me deixa pra cima, me fala coisas legais, coisas que um amigo realmente fala.    Ele acha que sou garota de programa. E esta disposto a sair comigo novamente. Não ficamos! Apenas conversamos e bebemos. Saí com ele para descontar no meu melhor amigo. Na verdade achei que eu fosse ser morta por algum maníaco, igual passa em seriados de televisão.
(Quarta-Feira)
- Querido diário, coloquei a roupa mas chamativa. E fui de encontro com o Brian. Fizemos sexo hoje! Ele é incrível. Mas ainda assim estou magoada com a vida. Eu perguntei a ele umas  coisas e ele foi sincero. Isso me chamou a atenção! Mas ele mexe com coisas errada! Ou seja perfeito! Se meu amigo pode fazer escolhas erradas, eu também posso! Hoje eu experimentei êxtase. É maravilhoso! A sensação de paz e aventura me deixaram eu um outro mundo! Um mundo onde esqueço as injustiças da vida.
(Quinta-Feira)
- Querido diário. Meu melhor amigo não me telefonou o dia inteiro. Ele deve estar namorando e feliz! Fico triste por ele não dar razão a mim! Eu jamais mentiria para prejudicar alguém. Mas a vida continua! Estou me arrumando, vou a uma festinha prive. Hoje vou conhecer a cocaína.
 (Sexta-Feira)
- Querido diário. Eu estou namorando. Ah agora posso dizer bem alto. SEXO DROGAS E ROCK é a melhor coisa do mundo! Estou rindo horrores. Conheci uns rapazes bonitos até. E comecei a falar com uns colegas distantes. Estou ansioso para o dia de amanhã. Vou experimentar êxtase e  uma bebida que dizem ser porreta! Armas e adrenalina fazem meu gênero!
(Sábado)
-Querido diário o meu melhor amigo me ligou. Ele rompeu o relacionamento dele, ele está disposto a ficar do meu lado! Estou feliz com isso! Vou comemorar. Essa noite será minha ultima como a acompanhante do Brian e como usuário. Chega de ser a louca. Quero meu amigo e minha vida de volta.
(Domingo)
- Que merda! Estou vomitando! Não consigo comer. Preciso só de um comprimido para ter paz. Isso nunca tinha me acontecido antes. Liguei pro Brian. Terminamos ontem, mas ainda somos amigos. Ele me arrumou pra hoje. Que vergonha. Terei de dizer pro meu melhor amigo que eu sou dependente.
( segunda )
-Querido diária. Dormir foi um sacrifício. Eu estou ansiosa com tudo. Eu só queria poder sentir mais uma vez, o prazer das alucinações.  Não estou conseguindo me conter,quase cortei meus pulsos essa noite. Eu queria fazer uma loucura pra chamar atenção. E aqui estou. Necessitando de mais uma adrenalina no meu corpo.

Os dias foram passando. E em alguns eu era a vencedora. Que vencia o desejo pela droga. Em outros eu era a perdedora, que me entregava aos desejos.  Conversar com o meu diário e dizer a ele todos os meus erros. Foi uma maneira que achei, para poder desabafar e não ser julgada. Falar toda a historia ao meu melhor amigo, seria uma péssima coisa! Prometi a mim mesma não falar nada disso a ele. Afinal de contas quem escolheu acabar com a vida se drogando,  fui eu! Sobre a prostituição eu contei! Falei a verdade sobre o bate papo.   Acho que estou morta por dentro, viva por fora! 

-Querido diário hoje é dia 23 de dezembro de 2011. Meu melhor amigo viajou. Tomara que dê tudo certo pra ele. E espero que dê tudo certo pra mim também! Estou sozinha de mais... A carência está me dominando. Sei lá, marquei de sair com o Brian! Depois das férias eu paro com isso!

A droga faz com que os usuários queiram parar somente amanhã. E isso vai se repetindo...
Sempre "amanhã eu paro".  Até que um dia amanhecem mortos pela própria droga.
Não vale apena arriscar! Não use drogas. 

Nenhum comentário: