Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Thaynara- Um ano em Portugal


Dia 15 de janeiro de 2012.
Uma data que jamais JAMAIS vou esquecer.  Numa noite meio fria, meio chuvosa fui na rodoviária me despedir da jovem mais encantadora que conheci. Cheguei bem cedo, pois queria aproveitar ao máximo ela. Abracei forte, e ajudei sua mãe com as malas.
  Segurei chorar desde que a vi sair do táxi.
E ao seu lado senti profundo, seu sensível toque, seu perfume maravilhoso, e desfrutei do seu olhar magnífico e hipnotizante.  Estive observando atentamente cada movimento, cada expressão. Pois queria ter certeza que jamais esqueceria de algo.
E foi nessa rodoviária, que nos abraçamos pela ultima vez, um ultimo selinho, um ultimo olhar pessoalmente. Foi nela que vi você entrar no ônibus e partir.
Saí de imediato antes que os demais me vissem chorar.
Naquela hora imaginei como seria, estar sem você por perto.  Respirei fundo, ainda soluçando de tanto chorar e prometi a mim mesmo que te encontraria um dia, olhei para nossa aliança e para foto que tirei sua escondido. E desde aquele dia aprendi a viver faltando um pedacinho do meu coração. Te amo Thaynara.
Não tem um dia em que eu acorde sem me recordar de você!
Faz um ano que você partiu. Saudades! Desejo tudo de bom pra você gaja. <3 

Nenhum comentário: