Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Diário de uma garota de programa.

Eu nunca fui a aluna mais popular da escola...
Minha história não é a mais feliz , ou a mais triste do mundo! Para conseguir dinheiro fácil. Uni o útil ao agradável.  Gosto de sexo! Afinal quem não?
Resolvi ganhar dinheiro através do prazer. E foi aí que começou...
  Como um raio acompanhado pelo trovão. Fui lançada no mundo das oportunidades sexuais.
Cheguei fazendo barulho,agito. E sendo observada por todos os futuros "Amigos".  Na minha primeira noite, não chorei! Não pedi pra parar! Fiquei e fiz um excelente trabalho, ignorando a própria dor.
  Meu nome se espalhou entre as pessoas desse meio. Casados, divorciados, solteiros, pais de família, médicos, doutores, etc... Todos queriam me conhecer. Eu fazia por dia de dois a três acompanhamentos... Por semana dava em média quatorze clientes.  Cada um me pagava cerca de quinhentos reais.
 Confesso! Eu estava adorando a fama e o carinho dessas pessoas.
Me jogar na fantasia deles, os deixavam completamente felizes. Nem sempre eu sentia prazer, mas eu sabia disfarçar! 
  Chegou um momento que sair com homem casado, virou um vício delicioso.  Com eles tinha a questão da adrenalina, e isso tornava mais excitante.  
  Chegou um momento onde a minha popularidade havia subido muito. Era bem cumprimentada nas ruas, igrejas, praças, em quaisquer lugares... Mas meu profissionalismo ia além, e eu sabia me comportar em todas as ocasiões.
  O dinheiro vinha rápido, e saía rápido! Acho que era um ciclo vicioso, uma jornada perigosa e real.
Eu poderia ter tido um total sucesso. Mas para ser garota de programa eu teria de abandonar as poucas coisas, que ainda restavam em minha vida, Minha melhor amiga não apoiava essa minha escolha de vida. Afinal qual pessoa em seus perfeitos estados apoiaria?  Não pensei duas vezes e escolhi ter amigos, e então saí desse mundo sujo.
Depois de tudo isso, eu cresci e aprendi muito! Arrisquei muito também! Pois nem todas as acompanhantes saem ilesas, vi vários casos em noticiários de meninas que morrem fazendo isso, maniacos que as esquartejam etc... recomendo a todos não escolher o mesmo caminho que o meu.
 Fui louca ao escolher dinheiro fácil, tornando do útil ao agradável. Mas agora é tarde demais para reclamar.
     Agradeço a todos que se envolveram comigo,e não me machucaram. E aos meus amigos de verdade.
Meninas pensem bem antes de fazer qualquer coisa. Tudo na vida tem um risco. Eu por exemplo até hoje sou chamada de vadia, mesmo tendo me aposentado. Meu sonho de se casar está acabado totalmente! Pois vadias não casam.
 ( perdão pelas linguagens pesadas, e pela conteúdo forte)
Entrevista de Wesley Carvalho. Com Uma garota anônima. S.C  

Nenhum comentário: