Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Wesley Carvalho



Eu já estava cansado de mais...
Cansado de tudo!
Cansado dos mesmos acontecimentos.
Cansado de todos os finais de ano. Recuperação, tristezas, brigas, solidão.
Estava cansado de esperar acontecer a mesma coisa novamente.
Resolvi mudar! Rasgar por completo o livro ruim que um dia eu fui.  E iniciar um novo livro, uma nova história. E mudei para melhor o personagem principal.
Coloquei um personagem que sabe amar! Sabe valorizar a própria vida! Sabe sonhar e correr atrás para tornar real seus sonhos,seus objetivos.
Não foi um trabalho fácil a fazer. Mais também não foi a coisa mais complicada e difícil do mundo! Bastou ter coragem de mudar, coragem de sair da mesmice.   Passando por cima de obstáculos obtive de volta a vontade própria pela vida. E a coragem de ser eu mesmo.
Joguei objetos fora, coisas que simplesmente me deixavam numa maré ruim! Deixei partir pessoas que não me deixavam crescer, passei a ver o mundo por um anglo diferente. Comecei a pensar mais no dia de amanhã! Pensar no que seria de mim, caso um dia eu estivesse só, sem meus pais.      E descobri que aos dezenove anos eu poderia brilhar. Poderia ser eu mesmo! E ainda sim, correr atrás de um brilhante futuro. Aonde encontra-se estudos, amigos, trabalhos e coisas positivas.
  Não me arrependo do que fui no passado. Pelo contrário! Se cheguei a essa conclusão, foi analisando cada momento que tive. Seja como Wesley, seja como Lelo ou como Noturno.  Se  não fosse dessa maneira eu não teria amadurecido! Aprendido a me cuidar. Não teria aprendido a gostar de mim como sou.  Hoje eu tenho certeza que foi, como gótico que eu aprendi a não julgar e aceitar as pessoas como elas são, como elas conseguem ser.
 Conheci todos os tipos de gente, boas e más! Isso com certeza vai me ajudar, no novo capítulo da minha vida, na minha nova história! Mais tive amigos excelentes! Que me ajudaram a sonhar, e transformar meus sonhos em realidades.  Me ajudaram a evoluir, e pensar em evoluir.
Depois de tudo isso,  sei que fiquei menos egoísta!
Hoje mudei minhas atitudes por completo! Mudei assim como eu entrei, assumindo que foi uma escolha que fiz!
  E estou ótimo ao ponto de olhar para mim mesmo e dizer: Estou feliz com o que vejo! Estou satisfeito com o que eu faço!
E estudando bastante e tendo muita dedicação, alcançarei um ponto ótimo um dia... Tenho certeza!  No novo “livro”, as mudança serão positivas! Ótimas! E será não apenas uma promessa e sim uma atitude de mudar. 
Hoje sou Wesley Carvalho, sou gótico! Tenho amigos maravilhosos,tenho sonhos e objetivos! Sou eu mesmo! E não tenho medo de ouvir criticas, sobre o que sou. Não tenho medo de cair, pois aprendi a me levantar! E estou sempre disposto a corrigir os meus erros, e melhorar quem sou. Esse sou eu! Depois de todas as mudanças...
                                     Assumindo  que foi uma escolha que fiz!

Nenhum comentário: