Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Diário de uma drogada


Eu não sei direito o que estou fazendo ultimamente.
O mundo sóbrio está quase instinto  de mim.
Fiz escolhas que me lançaram a um novo mundo, onde zumbis existem! São pessoas mortas vivas.    Não sei até que ponto consigo explicar. Não sei mais nada!  Só sei que é tranquilizante não sentir raiva, não sentir dor. Sei que é confortante a sensação de relaxamento.
(Segunda-Feira)
-Querido diário. Aqui sou eu novamente.  E o que vou confessar a você hoje, é uma experiência nova. Porem rotineira em minha vida.      Andei reprimida por esses dias! Meu melhor amigo está me tratando de maneira ruim.  Logo cedo saímos da escola, não teve aula. Fui com ele até uma praça próximo a casa dele.
Eu falei a ele que não estou concordando,com a nova escolha dele. ( namoro ) Tentei explicar a ele uns acontecimentos do passado. Mas ele não quer nem saber. Ele mentiu pra mim! E escondeu um namoro, desde o dia 25 de novembro ele está namorando.  Não sei mais o que fazer. Hoje brigamos muito na praça. E ele me disse coisas terríveis. Até falou: “Fica quieta! Você não presta! Não tem direito nenhum de falar da pessoa que amo no twitter.  E não me faça escolher pois já estou de saco cheio de você, não será problema nenhum te trocar pela pessoa que estou namorando. E vai acontecer isso se persistir”  
(Terça-Feira)
 -Querido diário hoje a tarde eu entrei no bate papo.  Coloquei um apelido e marquei de sair com uma cara. Se chama Brian Germano Rual. Ele é simpático! E gentil. Conheci sua casa, é enorme! Mas não me importo com o que ele tem! E sim com o que ele faz. Diferente do meu ex ou ainda melhor amigo, ele me deixa pra cima, me fala coisas legais, coisas que um amigo realmente fala.    Ele acha que sou garota de programa. E esta disposto a sair comigo novamente. Não ficamos! Apenas conversamos e bebemos. Saí com ele para descontar no meu melhor amigo. Na verdade achei que eu fosse ser morta por algum maníaco, igual passa em seriados de televisão.
(Quarta-Feira)
- Querido diário, coloquei a roupa mas chamativa. E fui de encontro com o Brian. Fizemos sexo hoje! Ele é incrível. Mas ainda assim estou magoada com a vida. Eu perguntei a ele umas  coisas e ele foi sincero. Isso me chamou a atenção! Mas ele mexe com coisas errada! Ou seja perfeito! Se meu amigo pode fazer escolhas erradas, eu também posso! Hoje eu experimentei êxtase. É maravilhoso! A sensação de paz e aventura me deixaram eu um outro mundo! Um mundo onde esqueço as injustiças da vida.
(Quinta-Feira)
- Querido diário. Meu melhor amigo não me telefonou o dia inteiro. Ele deve estar namorando e feliz! Fico triste por ele não dar razão a mim! Eu jamais mentiria para prejudicar alguém. Mas a vida continua! Estou me arrumando, vou a uma festinha prive. Hoje vou conhecer a cocaína.
 (Sexta-Feira)
- Querido diário. Eu estou namorando. Ah agora posso dizer bem alto. SEXO DROGAS E ROCK é a melhor coisa do mundo! Estou rindo horrores. Conheci uns rapazes bonitos até. E comecei a falar com uns colegas distantes. Estou ansioso para o dia de amanhã. Vou experimentar êxtase e  uma bebida que dizem ser porreta! Armas e adrenalina fazem meu gênero!
(Sábado)
-Querido diário o meu melhor amigo me ligou. Ele rompeu o relacionamento dele, ele está disposto a ficar do meu lado! Estou feliz com isso! Vou comemorar. Essa noite será minha ultima como a acompanhante do Brian e como usuário. Chega de ser a louca. Quero meu amigo e minha vida de volta.
(Domingo)
- Que merda! Estou vomitando! Não consigo comer. Preciso só de um comprimido para ter paz. Isso nunca tinha me acontecido antes. Liguei pro Brian. Terminamos ontem, mas ainda somos amigos. Ele me arrumou pra hoje. Que vergonha. Terei de dizer pro meu melhor amigo que eu sou dependente.
( segunda )
-Querido diária. Dormir foi um sacrifício. Eu estou ansiosa com tudo. Eu só queria poder sentir mais uma vez, o prazer das alucinações.  Não estou conseguindo me conter,quase cortei meus pulsos essa noite. Eu queria fazer uma loucura pra chamar atenção. E aqui estou. Necessitando de mais uma adrenalina no meu corpo.

Os dias foram passando. E em alguns eu era a vencedora. Que vencia o desejo pela droga. Em outros eu era a perdedora, que me entregava aos desejos.  Conversar com o meu diário e dizer a ele todos os meus erros. Foi uma maneira que achei, para poder desabafar e não ser julgada. Falar toda a historia ao meu melhor amigo, seria uma péssima coisa! Prometi a mim mesma não falar nada disso a ele. Afinal de contas quem escolheu acabar com a vida se drogando,  fui eu! Sobre a prostituição eu contei! Falei a verdade sobre o bate papo.   Acho que estou morta por dentro, viva por fora! 

-Querido diário hoje é dia 23 de dezembro de 2011. Meu melhor amigo viajou. Tomara que dê tudo certo pra ele. E espero que dê tudo certo pra mim também! Estou sozinha de mais... A carência está me dominando. Sei lá, marquei de sair com o Brian! Depois das férias eu paro com isso!

A droga faz com que os usuários queiram parar somente amanhã. E isso vai se repetindo...
Sempre "amanhã eu paro".  Até que um dia amanhecem mortos pela própria droga.
Não vale apena arriscar! Não use drogas. 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diário dia 27 de Dezembro


O dia está lindo lá fora.
Mas a vontade de ficar no meu quarto é maior! 
Recebi alguns convites. "Festas", "cinema", "Night". Mas isso não é pra mim! Prometi a mim mesmo uma grande mudança para 2013. Por que não começar desde já?     Musicas, filmes,livros. Tem sido assim minhas férias. Não vou reclamar de nada! Poderia ser pior.
  Algumas ausências causam algumas saudades. Mas normal isso!
Passo grande parte do dia, vendo redes sociais. E isso é tudo! 
  Dormir também tem sido uma grande ajuda! Um grande abraço a todos! Não sou bom com essas coisas, de fim de ano. Então desejo a todos, excelentes férias. E um ótimo ANO NOVO.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Wesley Carvalho



Eu já estava cansado de mais...
Cansado de tudo!
Cansado dos mesmos acontecimentos.
Cansado de todos os finais de ano. Recuperação, tristezas, brigas, solidão.
Estava cansado de esperar acontecer a mesma coisa novamente.
Resolvi mudar! Rasgar por completo o livro ruim que um dia eu fui.  E iniciar um novo livro, uma nova história. E mudei para melhor o personagem principal.
Coloquei um personagem que sabe amar! Sabe valorizar a própria vida! Sabe sonhar e correr atrás para tornar real seus sonhos,seus objetivos.
Não foi um trabalho fácil a fazer. Mais também não foi a coisa mais complicada e difícil do mundo! Bastou ter coragem de mudar, coragem de sair da mesmice.   Passando por cima de obstáculos obtive de volta a vontade própria pela vida. E a coragem de ser eu mesmo.
Joguei objetos fora, coisas que simplesmente me deixavam numa maré ruim! Deixei partir pessoas que não me deixavam crescer, passei a ver o mundo por um anglo diferente. Comecei a pensar mais no dia de amanhã! Pensar no que seria de mim, caso um dia eu estivesse só, sem meus pais.      E descobri que aos dezenove anos eu poderia brilhar. Poderia ser eu mesmo! E ainda sim, correr atrás de um brilhante futuro. Aonde encontra-se estudos, amigos, trabalhos e coisas positivas.
  Não me arrependo do que fui no passado. Pelo contrário! Se cheguei a essa conclusão, foi analisando cada momento que tive. Seja como Wesley, seja como Lelo ou como Noturno.  Se  não fosse dessa maneira eu não teria amadurecido! Aprendido a me cuidar. Não teria aprendido a gostar de mim como sou.  Hoje eu tenho certeza que foi, como gótico que eu aprendi a não julgar e aceitar as pessoas como elas são, como elas conseguem ser.
 Conheci todos os tipos de gente, boas e más! Isso com certeza vai me ajudar, no novo capítulo da minha vida, na minha nova história! Mais tive amigos excelentes! Que me ajudaram a sonhar, e transformar meus sonhos em realidades.  Me ajudaram a evoluir, e pensar em evoluir.
Depois de tudo isso,  sei que fiquei menos egoísta!
Hoje mudei minhas atitudes por completo! Mudei assim como eu entrei, assumindo que foi uma escolha que fiz!
  E estou ótimo ao ponto de olhar para mim mesmo e dizer: Estou feliz com o que vejo! Estou satisfeito com o que eu faço!
E estudando bastante e tendo muita dedicação, alcançarei um ponto ótimo um dia... Tenho certeza!  No novo “livro”, as mudança serão positivas! Ótimas! E será não apenas uma promessa e sim uma atitude de mudar. 
Hoje sou Wesley Carvalho, sou gótico! Tenho amigos maravilhosos,tenho sonhos e objetivos! Sou eu mesmo! E não tenho medo de ouvir criticas, sobre o que sou. Não tenho medo de cair, pois aprendi a me levantar! E estou sempre disposto a corrigir os meus erros, e melhorar quem sou. Esse sou eu! Depois de todas as mudanças...
                                     Assumindo  que foi uma escolha que fiz!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Nessie




Até aonde pode se chegar a crueldade humana ?
-Vi em um anuncio, no dia 30 de novembro de 2012. Sobre uma cachorrinha, fêmea sem raça definida, que estava para adoção. 
Não pensei duas vezes, liguei para a veterinária e falei: “Quero a cachorrinha! Estou a caminho.” Chegando lá escutei a história da cachorrinha, dita pelo veterinário.  – “ Ela vivia com uma mulher cruel!Que não a alimentava direito, e resolveu deixa-la para adoção. Ela está sem um dedinho, por falta de cuidado dos antigos donos, e também está com pulgas e muito magra, tem certeza que ainda assim quer adota-la?”
 Olhei para o veterinário e disse: Não importa o tamanho dela, não importa sua cor, raça, aparência etc... Quero poder adota-la!Amar ela!  Cuidar e proteger, proporcionar a ela um lar de verdade, cuidar e alimenta-la corretamente. Ver ela crescer e ver ela feliz. Sim ela será minha cachorrinha!
Nos primeiros dias ela tinha medo de tudo! Comia pouco, e sempre prestando atenção a sua volta. Com medo de meus pais, de mim e de todos.    Com o passar dos dias fui cuidando dela, dando banho, cuidando de suas feridas, passando remédios, lavando ela com produtos ( Shampoo sarnicida e  anti-pulgas ) para deixa-la com os pelos lindos, e confortáveis sem sujeira. Alimentando-a corretamente, brincando com Ela também.   Agora ela está feliz! E brincalhona.
Creio que se cada pessoa fizesse  sua parte, poderíamos ajudar o próximo! Mesmo que o próximo seja um indefeso animal. Eu resolvi não ficar apenas criticando e reclamando de pessoas que fazem crueldades com animais. Resolvi agir! 
 Nessie está feliz hoje! Pois fiz a minha parte, para mante-la bem. 
Nem todos podem adotar eu sei. Mas todos podem ajudar através de doações de alimentos, brinquedos, ou até mesmo de divulgações de locais onde tem animais para adoção.  Pois se você divulga e não pode adotar ou ajudar, talvez um amigo ou um conhecido possa!
É isso! Se cada pessoa fizer sua parte, o mundo ficará um pouco melhor. Acorde! Faça sua parte também. Não deixe seus olhos fechados para as tragédias Lá fora.