Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Um doloroso mês


Ruim é a sensação quando não se está em paz.
Um coração reprimido e prantos  preso.
Gritos engolidos silenciosamente e transformando isso tudo, em mais agonia e tortura.
   Tenha certeza que estou guardando e repreendendo o sofrido e angustioso “grito” dentro de mim.  Eu choraria que nem criança que perde o brinquedo favorito e se desespera para os pais, sem ter medo de olharem e escutarem suas lagrimas.  Estou absolutamente com vergonha de mim! E com vergonha do mundo.
 Eu queria dormir e acordar bom! Dormir e acordar  com uma paz, paz que a longos tempos  não sinto.
More people hate me, than like me!
 Tenho certeza que entrarei em transe, assim que eu deixar a escola esta noite.
Dificilmente eu me sinto impotente igual estou agora. Pra variar por onde quer que eu passe, há garotos cruéis zombando de mim! Se eu tivesse escolha não seria assim! Eu queria agora, hoje. Mas do que nunca sair dessa cidade e desaparecer do mapa. 
Um lugar onde nenhum individuo me julgue ou sei lá...
Meu coração está cheio e reprimido. Isso está acabando comigo!

Nenhum comentário: