Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Moldado pelo tempo.


Amar muitas pessoas significa sofrer por muitas pessoas.
Ao longo dos anos, eu comecei a ter cada vez menos contato com as pessoas.
Comecei a excluir de mim  todos os que não faziam importância.
E rapidamente me vi quase solitário completamente, mas isso não me deixou triste nenhum pouco! Eu já não amava as pessoas. Seja ela um ex amigo ou um parente. Pra mim pouco importava.     Eu consigo viver em um mundo no qual não faça parte amigos, colegas, parentes...
Todo mundo tem que aprender a viver por si só! E não em viver se o outro viver.
Confesso que fiquei um pouco amargurado, gélido! Com o tempo.
Mas se isso não tivesse acontecido, até hoje eu seria dependente as pessoas.
Hoje não me importo se um irmão ou irmã do meu pai, vai dar uma festa ou não. Não me importo se uma irmã ou irmão da minha mãe está doente ou não! Tenho meus favoritos e não os deixo de visitar, amar e viver com eles.
Tia Carla Roberta e tia Edina são duas grandes mulheres! Amo-as eternamente. E sim sem medo nenhum eu posso afirmar o resto é resto!
O mesmo vale para amizades, tenho meus prediletos e que se explodam o restante. Não vou mendigar atenção de ninguém. E não vou pedir para que creem em mim.
Fica ao meu lado quem quiser , não me importo mais! Não como antes...
Não me considero nenhum pouco egoísta. Mas não sou de perdoar fácil. Sou do tipo que falo verdades na cara e fica comigo quem quiser ouvir, não perdoo fácil! Acho que não libero perdão a ninguém. Se alguém fez algo para mim imediatamente tornamos desconhecidos.
Brincadeiras nem sempre são aceitar por mim, não sou do tipo que leva tudo pro humorístico.  Uma atitude errada pode sim estragar uma vida inteira criada! 

Nenhum comentário: