Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diário- páginas da decepção



A cada dia que se passava, eu me tornava mais distante de você!
A cada dia que passava, descobria mais  sobre você!
No começo eu era extremamente ingênuo. Acreditando nas suas histórias...
Mas com o tempo eu cresci! Amadureci e vi o quanto eu era estúpido! O quanto idiota eu era em  idolatra-lo!
   Quantas vezes eu tinha acreditado em você?
O quanto amigo eu tinha sido?
Se colocasse em uma balança, toda nossa história... Até que ponto você seria o perfeito?
A verdade é que não seria! Pelo contrario, seria mais o vilão de toda minha história.
Era sempre eu te amando, idolatrando e defendendo...
E você? Bem... Você sempre mentia para mim sobre seus gostos, sobre o seu poder ou não.
E eu? Sempre buscando realizar Tudo que lhe favorece-se!
Escutando de todos os demais, que eu era idiota em acreditar em você, e em idolatrar você dessa forma.
  Eu mudei! Deixei de lado certas atitudes, pensando no modo como você ficaria feliz comigo.
 Digo ( AMIZADE )
Enquanto isso o que você fez? Nada! Você não fez nada!
Enquanto eu me preocupava em te alegrar. Você olhava apenas para você! Procurando sua felicidade, você cometeu a mais dolorosa atitude que um “amigo” poderia cometer.
Me falou as mais dolorosas coisas, me fez entrar num abismo instantâneo de loucura. Eu já estava passando por momentos ruins, e ao  invés de receber a sua ajuda, o que recebi?
Na verdade ouvi de você a seguinte “ sequencia de morte”...
_ “ me deixa”, “ Me esquece para sempre”, “ quero namorar, viver minha vida! Não me faça escolher pois não será você a escolha”.

O que eu fiz? Planejando desde já acabar com tudo! Contei a minha mãe, que já me internasse pois meus pensamentos, não eram os melhores.Ela então foi mais rígida! Em busca de me manter consciente! Ela ameaçou a acabar com essa palhaçada. 
----Você viajou! E foram dois meses sem falar com você direito!
Perdi minha melhor companheira! Ela foi para Portugal.
Um ano se passou... E a mesma cena passada se tornou de novo presente. E mais uma vez você fez o que já havia feito antes.
E ainda assim, eu o idolatrando!
Suas mentiras frequentes já não existiam mais! Eram desmascaradas a cada momento. Suas respostas mentirosas eram reveladas,por marcações em redes  sociais. Que provavam que você estava mentindo para mim,e não estava doente ou em casa.
Foi se acumulando em mim o que, pode se dizer. Vontade de nunca mais te olhar, ou vontade de sumir! Eu era de fato o mais imbecil da humanidade.  Resolvi então que não faria mais nada! Não faria mais comentário nenhum, sobre suas atitudes. Me calaria e observaria  você se alto destruir com as falsas amizades.
 Ver que você valorizava mais os novos, do que os antigos amigos, as vezes era doloroso. Mas chegou um momento que eu esperava de tudo! E já não me importava em ver suas fotos com esses, “novos amigos”.
Resolvi escutar os conselhos das pessoas, ser feliz, viver minha vida, olhar para mim!
E deixar de ser besta, e parar de idolatrar qualquer pessoa.
E assim foi o primeiro passo para meu amadurecimento.
Ignorando pequenas atitudes, que antes fariam enorme estrago.
( diário – Julho/Novembro de 2012 )

Nenhum comentário: