Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

My Best Friend


Tive a sorte de encontrar um amigo como o Higor.
Diferente dos outros, esse realmente veio para fazer a diferença!
Me ouvir quando estou desabafando...
Me escutar quando estou sendo estupido e xingando de raiva.
Me abraçar nos dias em que as coisas não vão bem.
Me dar o primeiro bom dia e o ultimo boa noite.
Me pedir ajuda, conselhos e etc...
 Ser um fiel amigo, me ajudando no que eu precisar.
E passar de melhor  amigo para Irmão!
Agradeço sempre pela amizade fiel dele! 
Meu Best friend Higor. um garoto que apesar de não ter os mesmos gostos musicais, e filmes entre outros... E o amigo verdadeiro! Simpático e muito educado. 
Aos poucos foi conquistando a minha amizade, minha irmandade, meus pais  e começou a fazer parte da minha vida. Ele é um irmão que confio muito.
As vezes sou o irmão mais velho, o chato e mandão. Outras sou o caçula que bate, brinca, xinga e o deixa irritado. A três anos nossa amizade passa por quedas! Porem levanta rápido. Pois sabemos que nada nem ninguém fará nossa amizade ser destruída!
Na nossa amizade presenteamos um ao outro, zoamos um ao outros, brigamos um com o outro. Mas somos transparentes na nossa amizade. Acho que ser sincero e ter transparência é o que vem nos ajudando a permanecermos amigos a tanto tempo. 
  Compartilhar um acontecimento com meu melhor amigo, é tirar um fardo pesado e conseguir permanecer caminhando... Um ajuda o outro e permanecemos juntos em pé.
  Sobre dores e partidas de uma coisa tenho certeza. Nossa amizade é eterna! 
Pois não há um fim! Nem ódio, nem nada que não possamos nos perdoar. 
 Nunca deixaremos que coisas afetem nossa amizade.
Obrigado por ser meu melhor amigo!

Nenhum comentário: