Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

A corajosa atitude de Amy Parker.

                 
Após o terrível acidente de carro, vi meu amor morrer lentamente ao meu lado.
No lado esquerdo estava meu amor, a paixão da minha vida, aquele que fazia meu coração bater mais e mais... no banco de trás estava meu melhor amigo, ele estava apenas com uma perna fraturada.   
 E eu bem...
  Eu estava ali gemendo,gritando,sofrendo...
Tanto eu quanto meu amigo sabíamos que meu namorado  não tinha resistido.
-Era doloroso saber que eu por um descuido, tinha provocado a morte da pessoa que me amava, que colocava sentido em minha vida.  Não pensei duas vezes e usei um dos cacos que estava caído em mim e cortei de uma vez! Passei forte o pedaço cortante de vidro em meu pescoço. 
Em seguida não pude evitar a reação do meu corpo, se batendo no carro.
Alguns segundos de pura agonia, meu amigo sem muito poder fazer apenas me observava com os mais arregalados olhos.
Tudo que eu fiz, foi observar sua beleza... Enquanto a inconsciência invadia meu corpo.
Era uma forma anormal!
Eu só queria relaxar, me entregar! E fazer com que meu amigo sofresse menos possível com aquela cena. Por mas doloroso que era, consegui ter controle! E aguentei calado o que  era para ser gritado! Explodido! Agonizado! O “Turbulento fim”.
Começou pelas minhas pernas, antes eu sentia uma tremenda dor em um corte feito pelo acidente. Depois passou para o adormecimento da cintura, e eu mais tranquilo pois sabia que não demoraria muito.  Os ponteiros não marcavam nem um minuto, do que para mim parecia uma eternidade. Quando senti adormecendo o meu peito... Encostei minha cabeça no vidro trincado e me preparei para o fim.
Tudo se escureceu e assim que abri meus olhos... Em outra dimensão, outro mundo. Encontrei meu querido Gustavo sorrindo para minha coragem, feliz pela minha atitude de seguir ele.
Gustavo e Amy em uma dimensão nova;
Em um mundo novo;
Nos abraçamos! E juntos caminhamos para o que chamam de eternidade.



Nenhum comentário: