Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Primeira fase imortal





Com o vento chicoteando o meu rosto, jogando a brisa linda e cristalina.
Com a velocidade e agilidade, ao som  de nossa respiração. 
Correndo vales e bosque, escutando também qualquer ruído,agora sim eu estava em um mundo imortal. Você eternizado na beleza, e eu te idolatrando a cada segundo.
Pulando no abismo, correndo e estando em lugares improváveis.  Em minha mente o som da vida falhando, e iniciando a opera incrível da imortalidade. 
  Pouco a pouco o coração falhando nas batidas,e aumentando  a ansiedade para minha transformação.
Ultrapassando os mais prováveis limites.
Correndo bosques assustadores e ao mesmo tempo, o falecido romantismo obscuro.
De mãos dadas indo juntos ao nosso destino final.
Uma pausa para gritar e ouvir o eco, repetindo e ecoando ao abismo “ Eu te amo ! Para todo o sempre ...sempre...

Nenhum comentário: